Você comprou uma de nossas peças, mas acabou não dando certo?
Não tem problema! Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido para fazer a solicitação de troca ou devolução da peça. Não serão aceitos pedidos após esse prazo.
Por gentileza, siga os seguintes passos para fazer a sua solicitação:
1) Solicitar a ocorrência de troca ou devolução através do nosso e-mail [email protected]
Informar no e-mail:
- CPF utilizado na compra;
- o produto a ser trocado ou devolvido;
- motivo;
- por qual produto deseja trocar;
Obs: Não aceitamos a troca ou devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.
2) Em sequência, no prazo de até 2 dias úteis, entraremos em contato informando se o produto escolhido está disponível ou com outras opções, se for o caso.
3) Caso seja sua primeira compra conosco, o frete reverso será por nossa conta. Nas próximas vezes, se ocorrer, o cliente custeará o frete.
No caso de primeira troca, enviaremos para o e-mail cadastrado um código de logística reversa para postagem nos Correios.
Na agência, você precisará apresentar o código e a nota fiscal (ou delcarção de conteúdo, preenchida no momento).
Obs: por gentileza, solicitamos atenção com a embalagem na qual o produto será enviado, a fim de evitar avarias na peça.
4) Quando recebermos o produto, este passará pelo nosso controle de qualidade para a inspeção da peça.
Só serão aceitos produtos que não tenham sido usados, lavados, sem alterações na peça (como ajustes) ou com danificação devido a forma de postagem do cliente.
Assim que for constatado que o produto está dentro das normas de trocas e devoluções citadas acima, entraremos em contato e a solicitação será efetuada.
Obs: Caso a peça desejada não esteja mais disponível no estoque na numeração/cor desejada, entraremos em contato para que você escolha outra peça ou utilize este valor como crédito para uma nova compra.
Importante: no caso de devolução, a devolução do valor é feita através da plataforma de pagamento utilizada pelo cliente como estorno no cartão de crédito ou transferência nos pagamentos via boleto, transferência TED/DOC e PIX.
Sempre que restar alguma dúvida entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso whatsapp (11) 95270-4449.
Nós da Aset teremos o maior prazer em ajudá-la.